sábado, 17 de outubro de 2009

Tudo tem um ínicio

A vontade de fazer um blog vem e vai. Este decidi manter quase anônimo e desconhecido. Acho que aos pouco posso começar a divulgar, ou manter em segredo mesmo. A razão para isso é o meu medo de não ter leitores. Pois a pouco tempo atrás quando os blogs eram populares, o meu andava sempre vazio, e isso me causava uma ansiedade, um sentimento de abandono. Mas, isso foi a quatro anos atrás, espero ter um pouco mais de amadurecimento em mim agora. Em meus 23 anos de idade.
Eu nasci velha. Nasci com medo de errar. Nasci com medo do novo. Minha mãe falou que quando eu era pequena, e estava aprendendo a andar, me segurava e ficava em pé e ela nunca me viu cair. Mas, de lá para cá, as quedas foram inevitáveis. E quantas foram.
Durante muitos anos, vivi com uma inimiga dentro de mim, e a cada relacionamento amoroso que não dava certo, sempre tinha algo que eu havia feito de errado para resultar naquilo. E agora, neste lindo ano de 2009 entrei numa filosofia nova. Mistura de auto ajuda, análise, muitas quedas, apoio das amigas em doses cavalares, resolvi que serei feliz. E a minha frase motim é
Não há caminho para felicidade. A felicidade é o caminho. (Gandhi)
E é por meio desse blog que devo falar de algumas das minhas experiências e quem sabe não acaba ajudando alguém?